sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pérolas do msn

Cantada Nerd – Você ainda vai receber uma.

Se travou é porque tá dando pau. Você trava no pau?

***

Disse o poeta Soneca:

Parece que é assim que o Bial vai começar o próximo texto dele no BBB11.

***

É mais romântico quando não é escrito.

- Vamos! Mas vai indo na frente que eu já vou!

***

Photoshop – Iludindo as pessoas desde 1996.

#SuzanaVieiraFeelings

***

Isso que dá passar mais tempo no computador que na escola.

Você quis dizer: Sou burro pra car#$%lho.

***

Novos tempos, novos provérbios.

Em terra de cego… existe carro?

***

Beleza é uma simples questão de reflexos.

Eu era feio, agora eu coloquei aparelho nos dentes e perdi as esperanças.

***

A história do cara é verdade ou mentira?


Eu acho que era verdade, mas agora ele vai ter que dar uma desculpa pro “pessoal”.

***

Já dizia o poeta:

Eu ainda prefiro: “A vida é um rato que passa na sala!”.

***

Há uma epidemia se espalhando rapidamente pela internet.

O meu também. E eu não tô falando do Orkut!

***

Qual é o segredo da felicidade?

O preço do sucesso é R$ 400,00, referente ao ingresso do show do Rolling Stones com direito a visita no camarim.


Via: Jacaré Banguela

Poderá também gostar de:


Nenhum comentário:

Postar um comentário